Publicidade

Convite a quem nos visita

domingo, 9 de outubro de 2011

Meus sentimentos…

Poema que me foi enviado por uma jovenzinha de 14 anos, Ana Ferreira. Tem uma sensiblidade muito interessante. Penso que vai longe, com esta idade, cheia de sensibilidade e com este conteúdo, só pode ir longe. E nda mais lhe desejo senão isso mesmo que cresça e que aperfeiçoe a sua sensibildade poética. Vá lá deliciem-se e pensem numa bela menina com apenas 14 anos a escrever esta preciosidade. Obrigado Ana e continua, pecisamos de ti para nos transmitires o que te vai na alma, pois, só nos engrandece e nos eleva para os sentimentos maiores da vida. Parabéns por seres o que és e continua...
....................................................
As ondas quebram na areia
E as palavras escritas
São levadas para as profundidades do Oceano
Como um tesouro enterrado na terra Oceânica
A brisa do mar,
Fria, leve, transparece na minha alma
Meus sentimentos arrastados pela areia fina e dourada
Os meu olhos fixos na linha que separa a realidade,
Do sonho
E assim de braços abertos
Respiro todo o mistério do vento
Mistério esse, que me trás força, e esperança.
No alto dos rochedos
Ouvem-se suspiros
Que levam pedidos de ajuda,
Ajuda para reencontrar-me
Olho para o céu
Onde está demonstrado
Tudo que a alma sente
Imagens tão confusas
Sentimentos tão perdidos,
Entre a alegria, e dor.
Meu rosto iluminado
Pelo pôr do sol
E no reflexo dos meus olhos
A coragem arde
E assim caminho
À procura de respostas para
Meus sentimentos
Sem limites
Sem leis
Apenas eu e o meu mundo…
...........................
Ana Ferreira

Sem comentários: