Publicidade

Convite a quem nos visita

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nomes de Nossa Senhora

Será que Nossa Senhora sabe que tem estes nomes todos?  - Deve estar um pouco confusa... Não deixem de reparar no «etc»...

É a Senhora da Ajuda, da Alegria, do Amparo, das Angústias, dos Anjos, da Anunciação, da Apresentação, de Belém, da Boa Hora, da Boa Morte, da Boa Nova, da Boa Viagem, do Bom Despacho, do Bom Sucesso, das Brotas, da Cadeira, do Calhau, da Candelária, do Carmo, da Conceição, da Conceição do Ilhéu, da Consolação, do Descanso, do Desterro, das Dores, da Esperança, da Estrela, da Fátima, da Fé, da Glória, da Graça, da Incarnação, de Jesus, do Livramento, do Loreto, da Luz, da Mãe de Deus, da Mãe dos Homens, das Maravilhas, das Mercês, dos Milagres, do Monserrate, do Monte, da Natividade, da Nazaré, das Neves, da Paz, da Pena, da Penha de França, do perpétuo Socorro, da Piedade, do Pilar, do Pópulo, dos Prazeres, das Preces, da Quietação, dos Remédios, dos Remédios e Amparo, do Rosário, da Salvação, da Saúde, da Saúde do Monte Olivete, do Socorro, do Terço, do Vale, dos Varadouros, da Vida, das Virtudes, da Vitória, das Vitórias, etc.

1 comentário:

José Ângelo Gonçalves de Paulos disse...

Padre José Luis, Meu Amigo e Irmão , o Padre António Vieira dá um significado a cada um desses nomes. Mas o Carmelo foi o principio e antes de Cristo através de Elias.Melhor que eu sabeo meu Amigo. Com escapulário e tudo.